sábado, junho 12, 2021
Início Notícias Locais Kely Souza, a "Barbie de Arapoti", morre aos 39 anos em decorrência...

Kely Souza, a “Barbie de Arapoti”, morre aos 39 anos em decorrência do câncer

Arapoti – Neste mês em que ele é celebrado o “Outubro Rosa”, a cidade de Arapoti lamenta a morte de uma de suas figuras mais icônicas e adoráveis. Kerly de Souza, mais conhecida como a Barbie de Arapoti, morreu nesta quarta-feira, 30, aos 39 anos, em decorrência de um câncer de mama, doença contra a qual lutava há pouco mais de dois anos.

Kely ficou famosa após transformar a sua residência em uma verdadeira casa de boneca, toda pintada e decorada em tons de rosa e pink, com detalhes em zebra e com a maioria dos móveis e utensílios provenientes de materiais recicláveis. Em pouco tempo, sua casa se tornou ponto turístico no município. Kely também se destacava pelas suas vestes com as mesmas cores rosa e o seu grande cabelo loiro. O visual acabou lhe rendendo o apelido de Barbie, principalmente por parte das crianças que a adoravam. Outro destaque era o seu fusca, também todo rosa.

Não demorou muito e a exótica vida de Kely começou a despertar o interesse da grande mídia que passou a fazer reportagens com ela. A barbie de Arapoti ficou ainda mais famosa após aparecer em programas da Rede Globo, através da RPC, e o programa de Rodrigo Faro, na Rede Record, que inclusive esteve pessoalmente em Arapoti para fazer uma surpresa para Kely. Foi um momento de grande emoção para todos os arapotienses.

Natural de Wenceslau Braz, Kely era casada com o ex-vereador Osires José Gouveia e deixa dois filhos. Mas a mensagem que ela deixará, com certeza, é a de que vale a pena lutar pelos seus sonhos. Na memória dos seus familiares e amigos ficará para sempre a lembrança de sua simpatia, da sua alegria, da espontaneidade, do bom coração, da inocência e do exemplo de vida. Mesmo com a repentina partida, a barbie viverá para sempre nos corações dos arapotienses.

 

- Advertisment -
- Advertisment - Tersane