Homem é morto a facadas no Primavera em Jaguariaíva | Folha Paranaense
Homem é morto a facadas no Primavera em Jaguariaíva
16/11/2019 às 11:18

Jaguariaíva – Na madrugada deste sábado, 16, Madson Gustavo dos Santos Nascimento, 25 anos, foi mortalmente ferido com golpes de faca na região cervical e nas costas. O crime aconteceu por volta das 01h30min, em frente a um bar localizado no bairro Primavera. A vítima, segundo o Corpo de Bombeiros, era de Manaus, capital do Amazonas, e estava em Jaguariaíva trabalhando na construção de casas populares.

Equipes do Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência. Foto: Reprodução/Redes Sociais (Jaguariaíva Acontece)

De acordo com relatório divulgado pela Polícia Civil, um amigo de Madson relatou que estava com um terceiro colega no bar “quiosque do tonhão”. A testemunha informou que houve um desentendimento com um homem no bar e o mesmo o acertou com um tapa no rosto. Neste momento, Madson teria se levantado e perguntou o que havia acontecido. Então, a vítima saiu do estabelecimento. Em seguida, testemunhas avisaram o amigo que madson estava ferido próximo ao bar.

Os policiais constataram ferimentos de arma branca na cervical e nas costas. No local, após procedimentos da criminalística,  o corpo foi recolhido e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Grossa. O autor do crime não foi identificado até o momento.

Fonte: Polícia Civil e Corpo de Bombeiros

Deixe seu comentário