Jaguariaíva – Na madrugada deste sábado, 16, Madson Gustavo dos Santos Nascimento, 25 anos, foi mortalmente ferido com golpes de faca na região cervical e nas costas. O crime aconteceu por volta das 01h30min, em frente a um bar localizado no bairro Primavera. A vítima, segundo o Corpo de Bombeiros, era de Manaus, capital do Amazonas, e estava em Jaguariaíva trabalhando na construção de casas populares.
De acordo com relatório divulgado pela Polícia Civil, um amigo de Madson relatou que estava com um terceiro colega no bar “quiosque do tonhão”. A testemunha informou que houve um desentendimento com um homem no bar e o mesmo o acertou com um tapa no rosto. Neste momento, Madson teria se levantado e perguntou o que havia acontecido. Então, a vítima saiu do estabelecimento. Em seguida, testemunhas avisaram o amigo que madson estava ferido próximo ao bar.
Os policiais constataram ferimentos de arma branca na cervical e nas costas. No local, após procedimentos da criminalística, o corpo foi recolhido e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Grossa. O autor do crime não foi identificado até o momento.
Fonte: Polícia Civil e Corpo de Bombeiros