quarta-feira, junho 16, 2021
Início Notícias Locais Definido o calendário para a entrega das 200 casas do FAR em...

Definido o calendário para a entrega das 200 casas do FAR em Jaguariaíva

Jaguariaíva – Na última semana, o prefeito José Sloboda cumpriu agenda em Ponta Grossa, juntamente com a superintendência regional da Caixa Econômica Federal, Cohapar (Companhia de Habitação do Paraná) e representantes da construtora Pizolato, para definir o calendário de procedimentos e data de entrega das casas do Loteamento Portal do Sertão, que conta com 200 moradias construídas com recursos do FAR (Fundo de Arrendamento Residencial).

O sorteio das casas será realizado no dia 4 de dezembro às 14h, na quadra da Escola Municipal Júlio de Mesquita. Foto: Divulgação/Prefeitura de Jaguariaíva

A partir da reunião ficou definido que o sorteio das casas será realizado no dia 4 de dezembro às 14h, na quadra da Escola Municipal Júlio de Mesquita, reunião para a qual os contemplados serão convocados pelo Departamento de Habitação da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Habitação.  A previsão de finalização da obra ficou estabelecida para o dia 5 de dezembro.

Entre os dias 9 e 13 ficou agendada a vistoria das casas pelos moradores e do dia 16 a 19 estão marcadas as assinaturas dos contratos com a Caixa e os pedidos de ligações de água e luz.

Por fim, no dia 20 de dezembro os moradores receberão as chaves das residências e devem passar as festas de fim de ano já na casa nova.

O local, que conta com infraestrutura completa, tem 200 unidades com 41,89 m² cada, que estão distribuídas em 100 moradias no Residencial Rouxinol e 100 no Residencial Araponga, que juntos representam um investimento de R$ 14 milhões.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Jaguariaíva

- Advertisment -
- Advertisment - Tersane