segunda-feira, janeiro 18, 2021
Início Notícias Locais Igreja Quadrangular de Arapoti celebra 40 anos

Igreja Quadrangular de Arapoti celebra 40 anos

Arapoti – Na noite deste domingo, 15, a Igreja do Evangelho Quadrangular comemorou os 40 anos de fundação em Arapoti. Com uma grande festividade que contou com muito louvor, ministração da palavra e sorteio de prêmios, os presentes puderam desfrutar de momentos de alegria e regozijo na presença de Jesus Cristo.

Além dos tradicionais louvores entoados pela igreja, o culto especial contou com a presença da banda do cantor Juninho Pemac de Jaguariaíva e do grupo Campeiros de Cristo da cidade de Ponta Grossa, que animou a congregação ao ritmo da sanfona. Durante a celebração, foram sorteados mais de 40 prêmios doados por empresas e lojas do município, entre eles, uma viagem para o Beto Carrero World.

A festividade foi conduzida pelo pastor titular da igreja de Arapoti, Nilton Cesar. “É um privilégio poder ser pastor nessa celebração, porque é um marco histórico para nossa cidade e para nossa igreja. Eu louvo muito a Deus por Ele me permitir estar a frente deste trabalho. A Igreja Quadrangular de Arapoti é uma defensora da família, defensora de uma sociedade que verdadeiramente pregue paz, que pregue o amor de Jesus Cristo e que ama essa cidade” falou o pastor.

“Nós que estamos na estrada há 12 anos viajando para todo o Brasil e fora do Brasil, é uma honra participar dessa celebração de 40 anos de um ministério. Eu costumo dizer que para sobreviver anos e anos em um ministério, tem que ter promessa de Deus e se nós estamos aqui comemorando hoje esta data é porque esta Igreja Quadrangular está pautada sobre a promessa de Deus. É uma alegria poder participar” disse o cantor e bateirista da banda Campeiros de Cristo.

- Advertisment -
- Advertisment - Tersane