Mais de 500 jovens participaram de encontro da UMADEPAR em Arapoti | Folha Paranaense
Mais de 500 jovens participaram de encontro da UMADEPAR em Arapoti
16/12/2019 às 10:16

Arapoti – A noite deste sábado, 14, foi especial para o povo evangélico do município. A Igreja Evangélica Assembleia de Deus (IEAD) de Arapoti foi sede do último encontro geral, neste ano de 2019, da UMADEPAR (União de Mocidades da Assembleia de Deus do Estado do Paraná) da 5ª região.

Mais de 500 jovens vindos de 16 municípios da região estiveram participando de um culto especial a Deus no templo central da Assembleia de Deus de Arapoti. O tema do encontro foi “Tempo de Glória” e teve como preletor da noite, responsável por trazer a mensagem de Deus aos presentes, o pastor André Raz, da cidade de Cascavel.

O anfitrião da noite foi o pastor José Prestes, presidente da Assembleia de Deus em Arapoti. O trabalho foi dirigido pelo pastor Eliel Polini, vice-coordenador da UMADEPAR. Antes da mensagem, diversos grupos de louvor locais estiveram se apresentando, como a banda Apocalipse e Filhos da Promessa. O Coral da UMADEPAR e a orquestra da Assembleia de Deus em Castro também apresentaram belos louvores ao Senhor.

“Eu louvo a Deus pela oportunidade de estarmos aqui nesta noite reunidos para adorar o nome do Senhor. Deus abençoe a vida de toda a nossa juventude da 5ª região. É um honra para Arapoti, que está de parabéns, poder receber este último encontro da mocidade neste ano de 2019. Um trabalho muito abençoado” falou o pastor José Prestes.

Deixe seu comentário