quinta-feira, janeiro 21, 2021
Início Notícias Locais Menor tenta furtar chocolates, mas é contido por comerciante

Menor tenta furtar chocolates, mas é contido por comerciante

Jaguariaíva – Na noite desta segunda-feira, 16, por volta das 22h30min, um adolescente de 13 anos foi apreendido após tentar roubar barras de chocolate de um estabelecimento comercial localizado na Avenida Antônio Cunha, no centro da cidade. O menor foi contido pela própria comerciante, que acionou a Polícia Militar.

De acordo com relatório policial, ao chegar no local, a PM verificou que havia um indivíduo masculino menor, de 13 anos, detido por furto. Em contato com a solicitante, esta os relatou que o adolescente adentrou ao seu estabelecimento comercial e veio a furtar algumas barras de chocolate.

A comerciante informou que, ao perceber o furto, foi até ele e que, nesse momento, o indivíduo jogou os produtos no chão e tentou fugir do local. No entanto, foi imobilizado pela comerciante. Ainda conforme o relatório, o menor sacou uma faca que estava em sua cintura, porém, outra funcionária, conseguiu retirá-la das mãos dele.

Na sequência, ele foi imobilizado até a chegada da equipe policial. Foi acionado o Conselho Tutelar e o menor  encaminhado até a Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis.

Fonte: Polícia Militar

- Advertisment -
- Advertisment - Tersane