Comerciante é baleado ao chegar em casa na madrugada desta segunda | Folha Paranaense
Comerciante é baleado ao chegar em casa na madrugada desta segunda
23/12/2019 às 12:00

Arapoti – O jovem Julio Cesar Iglesias de 19 anos foi atingido por um disparo de arma de fogo na madrugada desta segunda-feira, 23, quando retornava à sua residência, no bairro Jardim Ceres, após encerrar o trabalho em seu trailer de cachorro quente. De acordo com relatório divulgado pela Polícia Civil, o jovem e sua esposa foram surpreendidos por dois elementos encapuzados.

Julio Cesar foi alvejado com um tiro no peito. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Os assaltantes estavam em posse de uma arma de fogo e renderam o casal enquanto estavam descarregando os produtos do trailer. A esposa da vítima estaria na cozinha e o comerciante estava na sala da casa durante a abordagem dos criminosos. Ela informou à Polícia que seu marido entrou em luta corporal com um dos criminosos, enquanto permanecia imobilizada pelo comparsa.

No momento da luta, ambos partiram para cima da vítima na sala. Foi quando a esposa disse ter ouvido um disparo e correu parar verificar a situação e viu os dois elementos em fuga no sentido do Rincão, ouvindo um barulho de motocicleta.

Ela pediu socorro aos vizinhos ao constatar que o marido havia sido ferido. Ele levou um grave tiro na região torácica. A vítima foi então levada ao Hospital Municipal 18 de dezembro, sendo transferida com urgência para o Hospital em Ponta Grossa. A Polícia Militar (PM) chegou a realizar patrulhamento, mas não encontrou nenhum suspeito. A esposa também não soube informar aos policiais se algo foi levado pelos criminosos.

Deixe seu comentário