segunda-feira, outubro 25, 2021
Início Notícias Locais Noite de terror em Jaguariaíva teve quatro pessoas baleadas e roubo a...

Noite de terror em Jaguariaíva teve quatro pessoas baleadas e roubo a pedágio

Jaguariaíva – Surreal pode ser definida a noite de sábado, 28, e a madrugada deste domingo, 29, na cidade. Quatro pessoas foram vítimas de arma de fogo em três ocorrências diferentes. E para fechar a noite de terror a praça de pedágio foi assaltada.

A Polícia Militar (PM) e o Corpo de Bombeiros tiveram muito trabalho. A primeira situação da noite aconteceu na Avenida Governador Paulo da Cruz Pimentel, próximo a uma revenda de veículos. Por volta das 21h , dois assaltantes armados foram roubar um GM/Corsa e acabaram atirando em duas mulheres, uma de 28 anos e outra de 24. Elas foram gravemente feridas e encaminhadas com urgência ao Hospital Municipal Carolina Lupion. Segundo a PM, os criminosos fugiram em uma motocicleta no sentido do bairro Taquaral.

A segunda situação ocorreu no bairro Primavera na rua Paranaguá. Pouco depois da meia noite, um rapaz de 23 anos foi atingido por quatro disparos de arma de fogo. O autor estaria em um Gol de cor branca, tendo efetuado os tiros de dentro do veículo. A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal Carolina Lupion.

O terceiro caso aconteceu por volta das 02h da madrugada na Cidade Alta na rua Xavier da Silva . Um jovem de 18 anos foi atingido por dois tiros. Ele afirmou aos policiais que estava em um bar quando dois indivíduos entraram no local, o agrediram e atiraram contra o seu tórax e braço direito. Os agressores fugiram e não foram encontrados. A vítima foi encaminhada ao hospital.

Para encerrar a tenebrosa noite em Jaguariaíva, a praça de pedágio foi mais uma vez assaltada. Por volta das 02h20min, dois elementos encapuzados chegaram a pé. Eles efetuaram um disparo e levaram dinheiro das cabines. Na sequência fugiram e não foram localizados. Ninguém se feriu nesta ação.

Fonte: Polícia Militar

 

- Advertisment ----------------