Após roubo, criminosos trocaram tiros com a Polícia em Jaguariaíva | Folha Paranaense
Após roubo, criminosos trocaram tiros com a Polícia em Jaguariaíva
06/01/2020 às 09:19

Jaguariaíva – Na noite deste sábado, 04, por volta das 20h, policiais militares foram acionados para atender a um roubo  em  um  estabelecimento  comercial na Avenida Antônio Cunha, no centro da cidade. A equipe policial avistou dois indivíduos correndo e iniciou perseguição tática  até  o  momento em que os suspeitos se esconderam  atrás  de  um  veículo  estacionado.

Os policiais, então,  desembarcaram da viatura  e  deram  voz  de  abordagem,  a qual  foi  desobedecida  pelos  suspeitos  que continuaram  a fugir,  sendo  que  um  deles efetuou um disparo de arma de fogo em direção a equipe policial. Diante da agressão, a PM revidou atirando  contra  os  agressores  que continuaram  correndo  em  via  pública.

Após um período de perseguição, os policiais perderam os suspeitos de vista, não sendo  possível localizá-los. No entanto, após buscas realizadas pelo local da ocorrência foi recuperada certa  quantia  em  dinheiro,  produtos  e  um simulacro do  tipo  pistola  com  carregador,  e  duas munições  calibre  38  intactas. Os produtos foram recuperados e encaminhados até a Delegacia da Polícia Civil.

Mais tarde, a PM descobriu que um automóvel Hyundai/HB20, que foi usado pelos criminosos se abrigarem durante a troca de tiros, era roubado. O veículo foi recuperado e também conduzido para a Delegacia da Polícia Civil.

Fonte: Polícia Militar

Foto: divulgação/PM

 

Deixe seu comentário