Jardim Felicidade disponibilizará mais de 500 lotes em Arapoti | Folha Paranaense
Jardim Felicidade disponibilizará mais de 500 lotes em Arapoti
16/01/2020 às 14:37

Arapoti – Na manhã desta quinta-feira, 16, foi inaugurado o escritório responsável por negociar a venda de lotes do novo empreendimento imobiliário do município. O Jardim Felicidade é um loteamento da Salomons Imobiliária que terá como uma das parceiras a SN Arquitetura e Casa Trend. Serão 580 lotes disponibilizados para venda através de financiamento junto à Caixa Econômica Federal, com o correspondente “Caixa Aqui”.

Reprodução da imagem virtual do projeto do novo loteamento

Durante a inauguração do escritório da SN Arquitetura e Casa Trend, o projeto do Jardim Felicidade foi oficialmente apresentado aos presentes. A cerimônia contou com a participação de autoridades municipais como a prefeita Nerilda Penna, além dos vereadores Divair da Silva, Ricardo Pedroso e Sílvio Lopes.

O novo bairro terá toda a infraestrutura necessária como pavimentação urbana, iluminação pública e saneamento básico. Os lotes estão dispostos entre a rua Felicindo Barrios Trigo no bairro Jardim Ceres e a Rua Amantino de Camargo no Centro, no terreno pertencente a família Salomons, em uma área total de 218 mil m².

“O Jardim Felicidade é um bairro que será muito bonito, bastante arborizado e um lugar para que as famílias sejam felizes mesmo. Serão 580 lotes com mais de 200 m² cada” afirmou Jan Salomons, um dos empreendedores do novo loteamento.

A arquiteta Silvia Nakano afirmou que esse será um empreendimento muito significativo para a cidade. “Há muito tempo esperava-se esse crescimento. Será um bairro que terá toda a infraestrutura desde pavimentação asfáltica, iluminação pública, rede de água e esgoto. É um loteamento completo e que foi pensado para oferecer a melhor qualidade possível para quem estiver adquirindo um imóvel” afirmou Sílvia.

Silvia Nakano apresenta o projeto da Casa Trend. Foto: Divulgação

Ela explicou que nos próximos dois meses a SN Arquitetura estará fazendo uma pesquisa com a comunidade e efetuando uma ficha de cadastro. “Após esse período iniciaremos as obras de infraestrutura e a venda efetiva dos lotes” informou.

Para o vereador Divair, o empreendimento contribuirá para o desenvolvimento da cidade. “São lotes para várias camadas sociais. Isso fará com que Arapoti dê um passo adiante. Com esse empreendimento a cidade dá um salto de qualidade na questão urbanística” disse. A prefeita Nerilda também destacou a importância do Jardim Felicidade. “É um grande investimento para a cidade, pois há muito tempo que Arapoti não tem um loteamento desse porte. Isso, consequentemente, vai acabar gerando emprego e renda no município” falou a prefeita.

Casa Trend

Além de adquirir os terrenos, o comprador poderá construir sua casa em três modelos diferentes disponibilizados pela SN Arquitetura através da Casa Trend. “É um projeto exclusivo da SN Arquitetura. Nós pensamos em uma casa com dois objetivos. O principal é que a pessoa tenha um planejamento sobre a sua casa em que ela poderá ser começada pequena e depois possa ir sendo aumentada, com futuras ampliações” esclareceu Silvia.

O segundo objetivo, de acordo com a arquiteta, é a pessoa poder escolher o estilo de sua casa, divididos em três tipos; natural, moderno e clássico. A mesma planta terá três fachadas, conforme o gosto do comprador. “Convido todos que venham conhecer o escritório e saber mais informações sobre esse empreendimento” disse Silvia. O escritório está localizado na Avenida Luiz Pinheiro, 2.544, na esquina com a rua Felicindo Barrios Trigo, no bairro Jardim Ceres.

Confira mais fotos em: https://www.facebook.com/jdnoticiasonline/posts/1481304165377484?notif_id=1579194877201676&notif_t=page_post_reaction

Deixe seu comentário