segunda-feira, dezembro 4, 2023
Início Notícias Locais Casal de idosos é rendido e roubado no Pesqueiro em Jaguariaíva

Casal de idosos é rendido e roubado no Pesqueiro em Jaguariaíva

Jaguariaíva – Na madrugada desta segunda-feira, 20, por volta das 05h30min, quatro indivíduos masculinos armados renderam um senhor de 93 anos e sua esposa de 82 anos de idade em um celeiro no bairro rural Pesqueiro.

De acordo com boletim divulgado pela Polícia Militar (PM), os criminosos mantiveram o casal sob ameaça com armas de fogo, enquanto subtraíram da residência aparelhos celulares e certa quantia em dinheiro.

Eles renderam também o vizinho do casal, um senhor de 62 anos, e de sua residência subtraíram uma máquina fotográfica e um veículo. Ninguém ficou ferido e os autores fugiram no sentido de Arapoti, não sendo informado de que maneira. Em patrulhamento, a equipe policial localizou o veículo.

Fonte: Polícia Militar