segunda-feira, outubro 25, 2021
Início Notícias Locais Homem morre após tiroteio com policiais em Jaguariaíva

Homem morre após tiroteio com policiais em Jaguariaíva

Jaguariaíva – No início da noite desta sexta-feira, 24, no bairro Bela Vista, um homem de 24 anos foi morto após troca de tiros com policiais militares. Ele chegou a ser socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital Municipal Carolina Lupion, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Arma utilizada no confronto pelo homem morto. Foto: Divulgação/PM

De acordo com relatório divulgado pela Polícia Militar (PM), dois indivíduos estariam portando armas de fogo em via pública. Equipes da PM realizaram patrulhamento na região e visualizaram os dois suspeitos. Ao avistarem a equipe policial, os indivíduos levaram a mão até a cintura e fugiram, efetuando um disparo de arma de fogo.

A PM iniciou perseguição e novamente surpreendeu a dupla. Os policiais, então, deram voz de abordagem aos elementos. Um deles, armado de revólver, não acatou a ordem e ainda apontou a arma aos agentes. Diante da ameaça, os policiais fizeram uso de arma de fogo para repelir a agressão.

O suspeito armado foi atingido com um tiro e caiu no chão. Ainda com sinais vitais foi socorrido pela equipe do Samu que o encaminhou ao hospital, porém não resistindo ao ferimento e veio a óbito. O tiroteio aconteceu na Rua Professor João Antônio Santos Lima.

Após consulta, verificou-se que o homem de 24 anos possuía um mandado de prisão. A arma que ele portava, um revólver calibre 32 foi apreendida e encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil de Jaguariaíva.

Fonte: Polícia Militar

- Advertisment ----------------