sábado, janeiro 23, 2021
Início Notícias Locais Câmara de Vereadores passa por reformas

Câmara de Vereadores passa por reformas

Arapoti – Assim que começou o recesso parlamentar, também iniciaram as obras na Câmara Municipal. O Plenário, onde são realizadas as Sessões Ordinárias, Extraordinárias, Solenes e Audiências Públicas, está ganhando cara nova após completar 14 anos de construção.

Foto: Divulgação/Câmara

O palco das discussões políticas do município recebe troca do piso e do forro, pintura e nova disposição das mesas dos vereadores, que agora vão ficar todos de frente para o público. Outra novidade é um espaço reservado à cadeirantes. Enquanto a reforma é feita, o Plenário fica interditado; as Sessões Ordinárias que retornam no próximo dia 05 de fevereiro serão realizadas na Sala de Reuniões Marino Carlos de Gouveia.

O investimento total no valor de R$ 128 mil inclui, além da reforma do plenário, pintura interna do prédio e a construção de uma nova sala, que deve dar mais espaço aos trabalhos administrativos e legislativos da Casa de Leis. A previsão de término da obra é 16 de março.

“O Plenário é o espaço principal de Câmara Municipal, é onde os vereadores realizam os debates e tomam as decisões do município, e onde a população pode acompanhar toda essa movimentação de perto”, lembrou o Presidente da Casa, Marineo Ferreira (PTB). “Queremos proporcionar mais conforto e segurança aos cidadãos que vem à Casa de Leis, e também acesso facilitado à cadeirantes”.

Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Arapoti

- Advertisment -
- Advertisment - Tersane