Coxa perde para o Cascavel CR pelo Paranaense | Folha Paranaense
Coxa perde para o Cascavel CR pelo Paranaense
17/02/2020 às 09:17

Neste domingo (16), o Coxa foi a campo, pela sétima rodada do Campeonato Paranaense, no estádio Olímpico Regional, para enfrentar o Cascavel. O resultado, porém, foi a derrota da equipe coxa-branca pelo placar de 3×2.

O técnico Eduardo Barroca escalou para esta partida Alex Muralha, Patrick Vieira, Rhodolfo, Sabino, William Matheus, Matheus Sales, Renê Junior (Matheus Galdezani), Robson, Thiago Lopes (Wellissol), Rafinha e Sassá (Igor Jesus).

Logo nos primeiros oito minutos de bola rolando, o zagueiro Rhodolfo abriu o placar para o Coxa. Patrick Vieira cobrou o escanteio e ele subiu mais que todo mundo para balançar as redes. O Cascavel reagiu, aos 33’, empatando o jogo. O Coxa, então, partiu pra cima do adversário, em jogadas trabalhadas principalmente pela direita, com Rafinha. Teve uma hora que Renê Junior mandou de fora da área, mas o goleiro espalmou. Aos 41’, o Cascavel surpreendeu o time coxa-branca quando, depois de cobrança de escanteio, marcou seu segundo gol, ficando em vantagem no placar.

Aos dois minutos do segundo tempo, Matheus Sales deixou tudo igual no placar. Ele recebeu de Matheus Galdezani, de fora da área, e arriscou uma bomba para o gol. O Coxa foi superior nesta etapa. Foi apenas aos 17’que o Cascavel reagiu e exigiu trabalho da defesa coxa-branca. Muitas foram as investidas do Coxa, que tinha a maior posse de bola e chegava muito perto de ficar na frente no placar, mas não acertava na finalização. O goleiro do cascavel, Fernando Nunes, também foi o responsável por muitas defesas importantes. Aos 40’, Rone arrancou em velocidade, aproveitando o contra-ataque, e cravou a vitória do Cascavel na partida.

O próximo compromisso do Coxa agora é sexta-feira (21), contra o Cianorte, às 20h, no Couto Pereira.

Deixe seu comentário