Polícia confirma incêndio criminoso e prende responsável que foi agredido por irmão | Folha Paranaense
Polícia confirma incêndio criminoso e prende responsável que foi agredido por irmão
20/02/2020 às 15:04

Arapoti – Uma desavença familiar foi o que motivou o incêndio a uma residência localizada na rua Luiz Possato, no bairro Jardim Ceres, ocorrido na manhã desta quinta-feira, 20, como já noticiado em primeira mão pela Folha Paranaense mais cedo. Quem confirmou o crime foi a própria investigação da Polícia Civil que já prendeu o suspeito que seria enteado da proprietária da residência incendiada.

A casa foi completamente destruída pelas chamas. Equipes da Defesa Civil do município tentaram conter o fogo que já havia consumido a estrutura feita de madeira. O trabalho foi para evitar que as chamas se alastrassem para residências vizinhas. A proprietária da casa não estava no momento do incidente e ninguém acabou se ferindo.

De acordo com a Polícia, o responsável há algum tempo supostamente vinha ameaçando a dona da casa e o seu filho, que é seu irmão por parte de pai. Ele teria botado fogo no imóvel e depois foi confrontado pelo irmão, que o encontrou na Avenida Luiz Pinheiro. O irmão indignado pelo agressor ter incendiado a casa da mãe, partiu para cima dele e desferiu vários golpes de facão, causando diversas lesões no corpo.

Uma equipe médica foi acionada, efetuou os primeiros atendimentos e encaminhando a vítima para o Hospital Municipal 18 de Dezembro. A equipe da Polícia Militar se deslocou até o Hospital e aguardou a alta médica do homem para efetuar a prisão do incendiário. Ele foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, onde encontra-se detido.

Leia a matéria do incêndio: http://folhapr.com.br/2020/02/20/casa-e-totalmente-destruida-por-incendio-em-arapoti/

Deixe seu comentário