segunda-feira, outubro 18, 2021
Início Notícias Locais Idoso de 85 anos tem casa arrombada duas vezes na Vila Romana

Idoso de 85 anos tem casa arrombada duas vezes na Vila Romana

Arapoti – Um senhor de 85 anos teve a casa arrombada pela segunda vez em poucas semanas nesta última quarta-feira, 26. Ele mora sozinho na Rua Tiradentes no bairro Vila Romana e está preocupado com a falta de segurança no município.

Segundo relato à Polícia Civil, na madrugada desta quarta, arrombaram a porta de sua casa e furtaram um butijão de gás. Ele não estava no momento do crime, pois dormia na casa de seu filho, já com medo de ficar sozinho na residência, pois há poucas semanas atrás tinham entrado no local.

Conforme relato, na ocasião, ao perceber alguém dentro da casa, o idoso acordou e jogou um cobertor em cima do invasor, que fugiu após ser surpreendido. O senhor afirmou aos policiais que se tratava de um adolescente que portava um facão.

Ele reclama que a rua está muito mal iluminada e em alguns trechos totalmente escura. O idoso também está incomodado com os adolescentes que permanecem na via, muitos estariam inclusive fazendo uso de entorpecentes, o que acaba intimidando os moradores de toda a região.

- Advertisment ----------------