segunda-feira, janeiro 25, 2021
Início Notícias Locais MP de Jaguariaíva abre inscrições para estagiários de pós-graduação em Direito

MP de Jaguariaíva abre inscrições para estagiários de pós-graduação em Direito

A 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Jaguariaíva está com processo seletivo aberto até o dia 16 de março para a seleção de um estagiário de pós-graduação em Direito, além de formação de cadastro de reserva. Podem participar do processo seletivo bacharéis ou bacharelandos em Direito, que estejam matriculados em curso de pós-graduação na data da admissão.

MPPR em Jaguariaíva tem processo seletivo

O candidato selecionado receberá bolsa de R$ 1.981,20, além de auxílio-transporte de R$ 198, para cumprir seis horas diárias de estágio, das 12 às 18 horas, de segunda a sexta-feira.

As inscrições podem ser realizadas presencialmente na 1ª Promotoria de Justiça de Jaguariaíva (Rua Prefeito Aldo Sampaio Ribas, 340. Cidade Alta), das 13h30 às 17 horas. Ou por meio do link http://bit.ly/testeseletivo-mpjaguariaiva. O candidato deverá apresentar no momento da inscrição fotocópias da cédula de identidade e do CPF e formulário de inscrição preenchido.

O processo seletivo será realizado em duas fases. A primeira será uma prova dissertativa de caráter classificatório e eliminatório, aplicada no dia 20 de março, às 13 horas, em local a ser divulgado. O conteúdo programático está disponível no edital de seleção. A segunda fase será uma entrevista com análise curricular com os candidatos que atingirem a nota mínima de 5 pontos na primeira.

O resultado final será divulgado no site do Ministério Público e afixado na 1ª Promotoria de Justiça da comarca, até o dia 30 de março. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (43) 3535-1416, pelo e-mail jaguariaiva.1prom@mppr.mp.br e no edital.

Fonte: MPPR

- Advertisment -
- Advertisment - Tersane