segunda-feira, outubro 25, 2021
Início Notícias Locais Prefeitura de Jaguariaíva abrirá inscrições para concurso público

Prefeitura de Jaguariaíva abrirá inscrições para concurso público

Jaguariaíva – A Prefeitura concluiu o processo licitatório para seu próximo concurso público, visando provimento de 43 vagas em diversos setores. A empresa organizadora das provas objetivas, práticas e de títulos será o Instituto Brasil.

O edital de abertura das inscrições será publicado no início de abril. Conforme edital de licitação, no grupo ocupacional superior serão oferecidas vagas para médico cirurgião geral, médico ginecologista, obstetra, médico ortopedista, médico pediatra e professor classe B (cadastro de reserva).

Já no grupo ocupacional médio técnico as vagas serão para educador infantil (cadastro de reserva), instrumentador cirúrgico, professor classe A, técnico em enfermagem e técnico em contabilidade. No grupo operacional básico a oferta são para os cargos de auxiliar de cirurgião dentista, auxiliar de serviços gerais, cozinheiro/merendeira e mecânico (cadastro de reserva).

Segundo informações da Secretaria de Administração e Recursos Humanos (Sarh) da prefeitura, o concurso é de grande necessidade, visto que o município está na dependência de contratação de vários profissionais, entre eles os de saúde e educação, entre outros de relevante interesse no andamento do processo administrativo municipal.

Até que o concurso seja concluído, para preenchimento temporário das vagas nas áreas de saúde, educação e infraestrutura, foi necessário realizar processo seletivo simplificado (PSS) no início do ano pelo município. Neste processo foram selecionados 16 técnicos em enfermagem para suprimento de vagas no Hospital Carolina Lupion e unidades básicas de saúde, 10 motoristas categoria D para as áreas da saúde, educação e infraestrutura, dois auxiliares de dentistas, 10 serviços gerais e duas cozinheiras merendeiras. Vários candidatos aprovados já foram chamados e devem atuar até a conclusão dos trâmites do concurso 001/2020.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Jaguariaíva

- Advertisment ----------------