segunda-feira, janeiro 18, 2021
Início Notícias Locais Prefeita muda entendimento e manda reabrir todo o comércio de Arapoti

Prefeita muda entendimento e manda reabrir todo o comércio de Arapoti

Arapoti – Horas após afirmar em entrevista concedida à TV Campos Floridos de que seguiria o entendimento do Governo do Estado do Paraná, a prefeita Nerilda Penna baixou um decreto no fim da tarde desta sexta-feira, 27, que anulou o seu próprio decreto publicado no sábado, 21, e estabeleceu a reabertura de todo o comércio de Arapoti a partir da próxima segunda-feira, 30 de março.

Em entrevista, prefeita afirmou que seguiria recomendações do Estado

O decreto anterior previa que o comércio não essencial de Arapoti permaneceria fechado até 06 de abril. Nós tentamos contato com a prefeita para explicar o motivo da repentina mudança de atitude, mas até o momento ela não respondeu aos nossos questionamentos. Em entrevista pela manhã, ela afirmou que estava em sintonia com o Governador Carlos Massa Ratinho Jr. e demais prefeitos da AMCG (Associação dos Municípios dos Campos Gerais).

“O que ficou definido entre todos os prefeitos do Paraná e da AMCG, que é a nossa regional, é que nós vamos acatar as recomendações do Governador do Estado Ratinho Jr. Nós, prefeitos da AMCG, resolvemos que vamos acatar as recomendações da Secretaria de Estado da Saúde (SESA/PR) e do Governo do Paraná” disse a prefeita em entrevista a TV Campos Floridos, pouco antes de mudar completamente o entendimento, baixando o decreto municipal nº 5.583/2020.

Clique aqui e leia o decreto completo

 

- Advertisment -
- Advertisment - Tersane