sexta-feira, janeiro 22, 2021
Início Notícias Locais Polícia prende rapaz de 19 anos por assaltos a pedágio e postos...

Polícia prende rapaz de 19 anos por assaltos a pedágio e postos de combustíveis

Jaguariaíva – Nesta terça-feira, 14, a Polícia Civil efetuou a prisão de um homem de 19 anos, suspeito de ter praticado diversos roubos no município, tendo como alvos principais a praça de pedágio e postos de combustíveis. Ele teve a prisão preventiva decretada e foi encaminhado à Cadeia Pública.

Segundo o delegado Derick Moura Jorge, nos últimos dias ocorreram uma série de roubos que tiveram como vítimas postos de combustíveis e a praça de pedágio do município de Jaguariaíva. Diante desta constatação foram empreendidas diligências, as quais indicaram que um dos autores seria um rapaz de 19 anos, que está sendo investigado pela prática dos crimes de disparo de arma de fogo, incêndio e ameaça” afirmou o delegado.

A partir desta conclusão, o delegado representou pela prisão preventiva do suspeito, a qual foi concedida pelo Poder Judiciário local, sendo a ordem cumprida nesta terça-feira com apoio da Polícia Militar. O rapaz foi interrogado e posteriormente conduzido à Cadeia Pública local, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

Preso foragido

Na manhã desta terça-feira, 14, o investigador de polícia plantonista de Jaguariaíva flagrou um indivíduo em frente a um estabelecimento bancário da cidade, aguardando para sacar um benefício, tendo constatado que em seu desfavor pendia de cumprimento um mandado de prisão expedido pela comarca de Toledo.

De acordo com o apurado, o homem de 25 anos havia sido condenado pela prática do crime de tráfico de drogas. Diante de tais informações foi solicitado apoio à Polícia Militar, a qual prontamente compareceu no local e auxiliou na prisão do indivíduo, o qual foi conduzido à Cadeia Pública de Jaguariaíva, onde se encontra à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Polícia Militar

- Advertisment -
- Advertisment - Tersane