Polícia Civil prende autores de tentativa de homicídio e recupera objetos furtados | Folha Paranaense
Polícia Civil prende autores de tentativa de homicídio e recupera objetos furtados
18/04/2020 às 10:16

Jaguariaíva – Nesta sexta-feira, 17, as equipes da Polícia Civil de Jaguariaíva e de Sengés, coordenadas pelo delegado Derick Moura Jorge, realizaram operação que resultou na prisão de dois homens, suspeitos de tentativa de homicídio em Sengés. Os policiais também recuperaram diversos objetos provenientes de furtos ocorridos na zona rural de Jaguariaíva.

Fotos: Divulgação/Polícia Civil

Segundo o delegado, os policiais dirigiram-se até a localidade rural conhecida como “Chapadão”, onde localizaram e recuperaram diversos objetos furtados nas últimas semanas. “Tais objetos foram recolhidos na unidade policial da cidade e serão posteriormente restituídos aos seus proprietários. Na sequência, nossas equipes deslocaram-se até o distrito de Reianópolis, situado no município de Sengés, onde efetuaram a prisão de dois homens” relatou Moura Jorge.

Os suspeitos detidos, de 45 e 28 anos, são acusados de tentarem assassinar um homem de 35 anos no mês de novembro de 2019. Os indivíduos foram encaminhados à Cadeia Pública de Sengés, onde permanecem à disposição do Poder Judiciário local.

 

Deixe seu comentário