Homem é preso por espancar a mulher em Jaguariaíva | Folha Paranaense
Homem é preso por espancar a mulher em Jaguariaíva
06/05/2020 às 10:29

Jaguariaíva – A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira, 05, um homem de 28 anos pelos crimes de lesão corporal no âmbito doméstico e por infringir a Lei Maria da Penha. A vítima seria sua ex-companheiro, uma mulher de 34 anos. A agressão ocorreu na noite do último dia 27 de abril.

Segundo informações repassadas pela Polícia, a mulher compareceu à Delegacia de Jaguariaíva informando que seu ex-companheiro teria lhe agredido fisicamente com tapas e chutes, além de haver a perseguido em via pública, fazendo com que esta buscasse auxílio junto a um estabelecimento comercial da cidade.

“De posse das informações repassadas pela vítima foi constatado que já existiam medidas protetiva de urgência deferidas pelo Juízo da Comarca de Jaguariaíva em seu favor, motivo pelo qual o caso foi remetido ao Poder Judiciário local, sendo nesta segunda-feira, 04, decretada a sua prisão preventiva” relatou o delegado Derick Moura Jorge.

Assim, na tarde desta terça, o setor de investigações e capturas da Delegacia de Jaguariaíva deu cumprimento ao citado mandado de prisão. O agressor foi encaminhado à Cadeia Pública de Jaguariaíva, onde se encontra detido à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Polícia Civil

Foto meramente ilustrativa
Deixe seu comentário