Wencelau Braz confirma o quinto caso de coronavírus | Folha Paranaense
Wencelau Braz confirma o quinto caso de coronavírus
19/05/2020 às 10:56

Wenceslau Braz – Na noite desta segunda-feira, 18,  a Secretaria Municipal de Saúde confirmou mais um registro de paciente infectado com a Covid-19. Com isso, já são cinco casos  do novo coronavírus na cidade. O boletim epidemiológico também apontou um novo paciente recuperado, totalizando agora dois. Uma pessoa segue como suspeita, aguardando confirmação através de exames laboratoriais.

Em relação ao boletim anterior, o número de recuperados subiu de um para dois e o de confirmados também subiu, de quatro para cinco. Os dois pacientes já recuperados foram diagnosticados com a doença, mas mesmo sem a necessidade de internação, receberam total atenção das equipes da secretaria municipal de Saúde, assim como a totalidade dos confirmados.

Pessoas próximas ou que tiveram contato com eles estão em monitoramento e são submetidos a exames se apresentam qualquer sintoma da doença.  O caso suspeito apresentou sintomas e realizou os exames, que ficarão prontos nesta semana e irão descartar ou confirmar o contágio pela Covid-19.

Deixe seu comentário