Polícia prende suspeito de abusar sexualmente da neta de sete anos em Jaguariaíva | Folha Paranaense
Polícia prende suspeito de abusar sexualmente da neta de sete anos em Jaguariaíva
29/05/2020 às 19:44

Jaguariaíva – Na tarde desta sexta-feira, 29, a Polícia Civil prendeu no bairro Vila Pinheiro um homem de 50 anos, suspeito de abusar sexualmente da sua própria neta, uma menina de sete anos. A operação foi comandada pelo delegado Derick Moura Jorge que afirmou que a criança vinha sendo abusada pelo avô há pelo menos dois anos. Ele foi detido em sua residência e conduzido à Cadeia Pública, onde se encontra preso.

Segundo apontaram as investigações, o suspeito, além de abusar sexualmente da criança, também lhe havia presenteado com um celular. “Neste aparelho, ele gravava vídeos íntimos seus para que a criança pudesse assistir. O acusado ainda exigia que a menor também produzisse vídeos de cunho erótico para ele” explicou o delegado.

Diante das provas obtidas, que contaram com a análise do aparelho celular da criança, onde foram encontrados os vídeos pornográficos e com a escuta especializada, realizada pela equipe técnica profissional adequada, o delegado representou pela prisão preventiva do suspeito, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário local e cumprida nesta sexta-feira.

Operação foi conduzida pela Polícia Civil de Jaguariaíva. Foto: Divulgação

O homem foi conduzido à Cadeia Pública, onde permanece à disposição da Justiça. Já a menor foi encaminhada ao devido acompanhamento psicológico de modo a se minimizar os danos por ela sofridos.

“A Polícia Civil destaca a necessidade de familiares se atentarem às mudanças bruscas no comportamento das crianças, sendo que em caso de suspeita estes devem imediatamente procurar o auxílio das autoridades competentes, seja a Polícia Civil ou o serviço de assistência social do município, de modo que sejam adotadas as medidas cabíveis ao caso, evitando-se o prolongamento do sofrimento das vítimas” disse Moura Jorge.

Deixe seu comentário