Covid-19 desacelera em Wenceslau Braz | Folha Paranaense
Covid-19 desacelera em Wenceslau Braz
02/06/2020 às 20:11

Wenceslau Braz – Depois de ter um número grande de casos registrados em pouco tempo, o município de Wenceslau Braz percebe que existem indícios de que a doença está diminuindo no município. O boletim epidemiológico divulgado nesta terça-feira, 02, aponta que a cidade segue com os mesmos dez casos já confirmados, sendo que seis já estão recuperados.

Também foi zerado o número de pacientes suspeitos e que aguardam o resultado de exames.  “É importante dizer que a prefeitura testou inúmeras pessoas próximas aos casos confirmados e, felizmente, a doença parece ter diminuído o avanço no município. Outros moradores ainda estão sob monitoramento e serão submetidos aos exames caso apresentem qualquer sintomas da Covid-19. Não há registro de óbito entre pacientes de Wenceslau Braz” informou o comunicado divulgado pelo município.

Os seis casos recuperados não precisaram de internação e já terminaram o tempo de contágio a terceiros e dos sintomas, estando, portanto, livres da Covid-19. Dois pacientes das estatísticas de Wenceslau Braz estão internados em Londrina, enquanto os outros dois estão em isolamento domiciliar.

Wenceslau Braz segue com dez casos da Covid-19. Foto: Divulgação
Deixe seu comentário