Jaguariaíva restringe circulação de crianças e idosos | Folha Paranaense
Jaguariaíva restringe circulação de crianças e idosos
03/06/2020 às 17:38

Jaguariaíva – Após o crescente número de casos da Covid-19 no município, o prefeito José Sloboda decidiu tomar medidas mais rígidas nesta quarta-feira, 03. Através das redes sociais, Juca afirmou que estará emitindo um novo decreto municipal para restringir a circulação pelas ruas de menores de 12 anos e pessoas acima de 60.

“Não achamos (correto) que crianças e maiores de 60 possam estar circulando o dia inteiro pela cidade. Então, são medidas para que a gente possa protegê-los, pois são as pessoas mais vulneráveis à doença” falou o prefeito.

Ele também informou que estará aumentando o número de agentes de fiscalização. “Estávamos fazendo uma fiscalização mais branda, orientando, mas infelizmente a população não respeitou as normas de isolamento. Vamos aumentar o efetivo em mais seis fiscais que ficarão o dia todo observando o uso de máscaras, o respeito dos comerciantes e a circulação das pessoas. Eles vão abordar quem estiver circulando para saber o que estão fazendo na rua e se há sentido elas estarem ali” esclareceu.

O prefeito ainda informou que em parceria com as Polícias estará realizando operações nos finais de semana para coibir o funcionamento de estabelecimentos não permitidos. “Quem estiver fora das normas será conduzido para a delegacia. A fiscalização será feita inclusive em festas, bares, postos de gasolina e em qualquer local com aglomeração de pessoas. Então já fiquem cientes que serão encaminhados à Delegacia e responderão processo criminal” concluiu Sloboda.

Prefeito José Sloboda comunica regras mais rígidas. Foto: Reprodução/Redes Sociais
Deixe seu comentário