Jaguariaíva abre PSS para contratação de fiscais no combate ao Covid-19 | Folha Paranaense
Jaguariaíva abre PSS para contratação de fiscais no combate ao Covid-19
04/06/2020 às 16:15

Jaguariaíva – A Prefeitura abriu processo seletivo simplificado (PSS) para contratação em regime especial de sete fiscais de saneamento para atuarem especialmente no enfrentamento à Covid-19. Os interessados devem inscrever-se até 7 de junho através dos e-mails rh@jaguariaiva.pr.gov.br e agjaguariaiva@sejuf.pr.gov.br.

As inscrições são gratuitas, realizadas exclusivamente via internet, com envio do currículo profissional e cópias digitalizadas de documentação constantes no edital. Uma comissão vai fazer a avaliação do material encaminhado pelos candidatos.

Serão levados em conta para a classificação aspectos somatórios de pontuação como certificados de qualificação profissional, experiência profissional nos últimos cinco anos em área correlata e estar em cadastro de reserva do concurso Público do Município de Jaguariaíva referente ao cargo.

Foto: Divulgação

Em aspectos gerais os fiscais de saneamento deverão inspecionar estabelecimentos de qualquer natureza, públicos ou privados, além de ambulantes e outros da mesma natureza, verificando as condições sanitárias e de higiene, para garantir a qualidade do produto ou serviço ofertado ao público, além das condições de trabalho e de permanência no local.

Neste período de pandemia, o foco dos fiscais será a fiscalização das medidas de enfrentamento ao agente coronavírus (COVID-19), determinadas pelos decretos municipais editados em virtude da disseminação do vírus. A carga horária será de 36 horas, com remuneração de R$ 1.466,08. O edital completo pode ser consultado no site oficial da Prefeitura de Jaguariaíva, no endereço https://www.jaguariaiva.pr.gov.br/images/concursos/Concurso2020/edital_abertura_pss_003-2020.pdf.

Deixe seu comentário