quinta-feira, janeiro 21, 2021
Início Notícias Locais Força-Tarefa contra a Covid-19 fará “arrastão” em Arapoti no feriadão

Força-Tarefa contra a Covid-19 fará “arrastão” em Arapoti no feriadão

Arapoti – O crescente número de casos da Covid-19 no município fez que o Ministério Público da Comarca de Arapoti (MPPR) organizasse uma espécie de força-tarefa. Além do MP, farão parte da ação articulada, o Poder Judiciário, a Polícia Civil, a Polícia Militar (PM) e a Vigilância Sanitária. O objetivo é coibir qualquer tipo de aglomeração seja no comércio ou nas residências. A ação terá início nesta quarta-feira, 10, e se prolongará até o domingo, dia 14.

“Nós iremos passar por todas as ruas e bairros da cidade e vamos fiscalizar situações de festas, aglomerações e encontro de pessoas. Neste período está proibido qualquer encontro com mais de cinco pessoas. Pedimos a conscientização de toda a população” explicou o Promotor de Justiça, Esdras Vilas Boas Ribeiro.

“Cada órgão (ou seu representante) deverá ir em carro próprio, de preferência caracterizado, adotando as medidas de precaução cabíveis, com encontro no estacionamento do fórum da comarca de Arapoti” complementou. Os representantes de cada órgão deverão se reunir em horários pré-definidos nos períodos vespertino e noturno no Fórum para iniciarem as operações.

- Advertisment -
- Advertisment - Tersane