segunda-feira, outubro 25, 2021
Início Notícias Locais Polícia prende casal de assaltantes em Jaguariaíva

Polícia prende casal de assaltantes em Jaguariaíva

Jaguariaíva – A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira, 12, uma dupla suspeita de ter realizado pelo menos quatro assaltos a estabelecimentos comerciais do município. Os crimes foram cometidos em série nós últimos dias. O homem de 25 anos e a mulher de 22 foram detidos e encaminhados à Delegacia da Polícia Civil.

De acordo com o delegado Derick Moura Jorge, nos últimos dias a cidade de Jaguariaíva foi surpreendida com uma série de roubos praticados por um casal, que tinha como alvos estabelecimentos comerciais da cidade e agiam sempre mediante o emprego de grave ameaça exercida com arma de fogo.

“Após investigações, identificamos os autores de tais crimes como sendo um homem de 25 anos e uma mulher de 22 anos. Diante do apurado, foi representado ao Poder Judiciário local pela decretação da prisão preventiva de ambos, sendo tal pleito deferido e cumprido na tarde desta sexta, com apoio da Polícia Militar” explicou o delegado.

Casal em assalto. Foto: Divulgação/ Polícia Civil

Na residência do casal foram localizados o veículo e as roupas usadas nos roubos. As investigações conseguiram identificar o casal como sendo os autores de pelo menos quatro roubos ocorridos no município. A Polícia segue investigando a participação dos dois em outros três crimes em Jaguariaíva e outros na região.

A mulher, que era foragida do município de Wenceslau Braz em virtude de um mandado de prisão expedido pela prática dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e receptação, foi recolhida na Cadeia Pública de Sengés (unidade prisional feminina mais próxima), enquanto o homem foi recolhido na Cadeia Pública de Jaguariaíva, sendo que ambos permanecem à disposição do Poder Judiciário local.

Com informações da Polícia Civil

Foto: Divulgação/ Polícia Civil
Foto: Divulgação/Polícia Civil
- Advertisment ----------------