Câmara convoca Secretário e equipe da Saúde para esclarecer combate a Covid-19 em Arapoti | Folha Paranaense
Câmara convoca Secretário e equipe da Saúde para esclarecer combate a Covid-19 em Arapoti
02/07/2020 às 11:22

Arapoti – As Comissões de Saúde e de Acompanhamento ao COVID-19 apresentaram nesta quarta-feira (1º) requerimento de convocação do Secretário Municipal de Saúde, Márcio Martins, e das chefes de divisão e seções ligadas diretamente ao combate do COVID-19, para participar de reunião virtual todas às terças-feiras, às 15h, enquanto durar a pandemia.

A reunião irá debater a evolução do COVID-19 no município, além de avaliar as ações tomadas e propor novas medidas para conter o avanço da contaminação no município. Os vereadores que subscrevem a proposição, Divair da Silva (PV), Jean Klichowski (Solidariedade), Ricardo Rodrigues Pedroso (Solidariedade) e Victor Brondani (PSDB) ressaltam que os debates devem durar no máximo 30 minutos e que serão transmitidos em tempo real pelo Youtube (Canal da Câmara Municipal) e pelo site oficial (cmarapoti.pr.gov.br).

“Em um mês o município de Arapoti, que não tinha nenhum caso confirmado, ultrapassou a barreira dos 100 casos confirmados. Em números absolutos, estamos entre os primeiros lugares no ranking de casos de coronavírus na 3ª Regional de Saúde (Ponta Grossa) e na 19ª Regional de Saúde (Norte Pioneiro)”, justificaram os autores da convocação.

“O objetivo desta reunião pública é criar um canal oficial e permanente de informação sobre a situação da pandemia no município, com recomendações e atualizações do cenário local”.

Assessoria de Comunicação

Sessão ordinária virtual da Câmara desta quarta-feira, 1º. Foto: Divulgação
Deixe seu comentário