Jaguariaíva não tem nenhum novo caso da Covid-19 e chega a 61 recuperados | Folha Paranaense
Jaguariaíva não tem nenhum novo caso da Covid-19 e chega a 61 recuperados
02/07/2020 às 20:14

Jaguariaíva – A Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS) divulgou nesta quinta-feira, 02, o boletim atualizado da Covid-19 no município. Nenhum novo caso foi registrado nas últimas 24 horas, fazendo com que o total permanecesse em 96. Em relação aos curados, dois novos pacientes engrossaram a lista que chega a 61.

Dos 34 casos ativos, apenas um está internado e o restante segue em isolamento domiciliar. O número de suspeitos é de 57, sendo que 18 aguardam resultado de exames laboratoriais. A cidade tem um óbito registrado, o de uma senhora de 74 anos.

Novas determinações

Nesta quinta-feira, o prefeito José Sloboda também anunciou algumas medidas de flexibilização no funcionamento do comércio que poderá funcionar agora de segunda a sexta nos horários habituais sem a necessidade de fechamento às 16h. O mesmo vale para supermercados, padarias e etc, que poderão funcionar até as 22h. No sábado as lojas devem fechar as 13h.

Nos domingos todos deverão estar fechados com exceção das farmácias de plantão e dos postos de combustíveis. Reuniões e aglomerações seguem proibidas, bem como cultos religiosos e missas. A circulação de idosos e crianças sem necessidade também segue sem permissão. As novas orientações valem até o próximo dia 19 de julho.

Deixe seu comentário