Polícia Civil prendeu quatro pessoas envolvidas com roubos em Jaguariaíva | Folha Paranaense
Polícia Civil prendeu quatro pessoas envolvidas com roubos em Jaguariaíva
15/07/2020 às 12:06

Jaguariaíva – Nesta terça-feira, 14, a Polícia Civil cumpriu mandados de busca e apreensão  e efetivou a prisão de quatro pessoas, sendo três homens de 53, 43 e 30 anos e uma mulher de 39 anos. A ação foi cumprida em bairros da zona rural do município, como o Lanças e Espigão Alto e no Boa Vista, zona rural de Piraí do Sul e foi motivada pelas ocorrências nas últimas semanas de crimes patrimoniais.

Segundo o delegado Derick Moura Jorge, foram realizadas investigações visando apurar a autoria delitiva, sendo que com base nas informações colhidas pelo Setor de Investigações da Polícia Civil de Jaguariaíva, o delegado representou pela expedição de diversos mandados de busca e apreensão, os quais foram deferidos pelo Poder Judiciário local.

Nesta terça, a Polícia Civil de Jaguariaíva, com apoio da Polícia Civil de Sengés, deu cumprimento a alguns mandados de busca e apreensão, sendo as diligências realizadas nos bairros conhecidos como Lanças e Espigão Alto, situados na área rural do município de Jaguariaíva, bem como no bairro Boa Vista, situado na zona rural do município de Piraí do Sul.

“Durante as buscas foram apreendidas diversas munições, bem como duas espingardas e um garruchão, além de ser realizada a prisão em flagrante delito pelo crime de posse irregular de arma de fogo de um homem de 53 anos e de um homem de 43 anos” esclareceu Derick.

Após, a Polícia Civil de Jaguariaíva deu cumprimento a um mandado de prisão expedido em desfavor de uma mulher de 39 anos condenada a mais de nove anos pela prática do crime de roubo, bem como realizou a prisão de um homem de 30  anos, contra o qual pendia o cumprimento de um mandado de prisão pela prática do crime de roubo.

Armas apreendidas. Foto: Divulgação
Deixe seu comentário