Polícia Civil prende suspeito de integrar organização criminosa em Jaguariaíva | Folha Paranaense
Polícia Civil prende suspeito de integrar organização criminosa em Jaguariaíva
23/07/2020 às 10:18

Jaguariaíva – Nesta quarta-feira, 22, a Polícia Civil prendeu um homem de 30 anos, acusado de atuar em uma organização criminosa que realizava tráfico de drogas no município, além da prática dos crimes de roubo, receptação, porte e posse de armas de fogo. Ele foi conduzido à Cadeia Pública de Jaguariaíva, onde permanece preso à disposição da Justiça.

De acordo com o delegado Derick Moura Jorge, a Polícia já investigava há meses a organização criminosa, sendo que foram identificados cinco integrantes. No mês de maio, foi realizada a prisão de alguns dos membros da quadrilha, faltando a prisão de apenas este último elemento, que se encontrava foragido.

“Continuamente, após a realização de diligências complementares, o Setor de Investigações da Delegacia de Polícia Civil de Jaguariaíva conseguiu obter a localização do foragido e efetuou a prisão do mesmo na tarde desta quarta” disse Derick. O homem responderá pela prática do crime de organização criminosa armada, previsto no artigo 2º, §2º da Lei nº 12.850/2013, do Código Penal.  

Fonte: Polícia Civil

Deixe seu comentário