Polícia desmancha ponto de tráfico no Jardim Ceres | Folha Paranaense
Polícia desmancha ponto de tráfico no Jardim Ceres
01/08/2020 às 17:39

Arapoti – Na tarde deste sábado, 1°, a Polícia Militar (PM), com o apoio da Polícia Civil, realizou uma ação que resultou na apreensão de drogas e de um adolescente de 17 anos, além de desmantelar um ponto de venda do tráfico que funcionava em uma residência no bairro Jardim Ceres.

De acordo com relatório divulgado pela PM, os soldados Allan Mitsuo e Aline Candeo, em patrulhamento, observaram um adolescente de 17 anos em atitude suspeita, fazendo menção de estar armado. Ao ver a viatura, o menor se dirigiu para dentro da residência, mas foi abordado e rendido pelos policiais.

Eles encontraram um revólver calibre 38 em sua cintura. Em buscas no interior da casa, os soldados encontraram outro revólver calibre 38, além de diversas munições. Também foram encontradas drogas diversas; 13 invólucros com 28 gramas de cocaína, 2,3 gramas de maconha, R$ 14,00 em dinheiro, 1 balança de precisão e 29 embalagens para cocaína (pinos).

Durante a revista, os policiais se depararam com um dos consumidores que chegava no momento para comprar drogas. Ele afirmou aos policiais que comprava um pino de cocaína por R$ 50. Em razão da complexidade da situação, a Polícia Civil, através do investigador Angelo Simões, esteve participando da ação, que auxiliou os PM’s nas buscas no interior da casa.

Na parte externa da residência, os policiais encontraram um automóvel VW/Gol, o qual, segundo o adolescente, teria sido adquirido em troca de armas de fogo. No momento das buscas, a mãe do adolescente chegou na casa. Ela acompanhou o filho, juntamente com o Conselho Tutelar, até a Delegacia da Polícia Civil.

O veículo, as drogas e os objetos foram todos apreendidos e também encaminhados à Delegacia junto com o menor infrator.

Fonte: PM

Drogas e armas apreendidas na residência do menor. Foto: Divulgação/PM
Automóvel apreendido. Foto: Divulgação/PM
Deixe seu comentário