Polícia prende homem que cultivava maconha na sua residência em Jaguariaíva | Folha Paranaense
Polícia prende homem que cultivava maconha na sua residência em Jaguariaíva
10/08/2020 às 16:17

Jaguariaíva – A Polícia Civil prendeu nesta segunda-feira, 10, um homem de 28 anos. Ele cultivava quatro pés de maconha na própria residência, localizada no bairro São Luiz, próximo ao Colégio Estadual Rodrigues Alves Cera (CERA). Ele foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado à Cadeia Pública de Jaguariaíva.

De acordo com as investigações, os policiais receberam denúncias de que um homem estaria cultivando pés de maconha em sua casa nas proximidades do Colégio Estadual Rodrigues Alves (CERA). De posse destas informações, a equipe de investigações passou a realizar o monitoramento da residência. Nesta segunda-feira, por volta das 15h, foi verificado que o mencionado homem havia colocado um engradado plástico contendo quatro pés de maconha, com cerca de 50 cm cada, na área externa da residência, atrás de uma motocicleta, para tomar sol.

Diante do fato, os policiais realizaram a prisão em flagrante do homem de 28 anos de idade pela prática do crime de tráfico de drogas.  “Há o agravante por este cultivo ser realizado em proximidade a estabelecimento de ensino, previsto no artigo 33, §1º, inciso II c/c artigo 40, inciso III, ambos da Lei nº 11.343/06” revelou o delegado Derick Moura Jorge, que comandou as ações.

O homem alegou que as drogas eram para consumo pessoal. Ele foi encaminhado à Cadeia Pública local, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

Deixe seu comentário