Arapoti – A despreocupação do arapotiense com a Covid-19 parece estar trazendo maus resultados. Com a liberação, principalmente dos estabelecimentos noturnos, era inevitável uma nova onda de casos e ela se confirmou nesta sexta-feira, 14, com sete novos confirmados com o coronavírus.
Arapoti, que esta semana estava caminhando para zerar os casos ativos, totaliza agora 173 casos da Covid-19, com 158 recuperados. De seis casos ativos, a cidade passou para 13, aumentando a preocupação em relação a uma segunda onda de casos.
Dos 13 casos atualmente ativos, doze estão se recuperando em isolamento domiciliar e apenas um está internado. O número de suspeitos que dias atrás chegou a ficar em menos de 20, subiu e chegou a ficar em 75, porém deu uma recuada nesta sexta-feira para 63, com a confirmação dos novos sete casos.
Até o momento, Arapoti registrou dois óbitos em decorrência da doença.
