Casal é preso em Jaguariaíva por tráfico de drogas e receptação | Folha Paranaense
Casal é preso em Jaguariaíva por tráfico de drogas e receptação
14/08/2020 às 10:08

Jaguariaíva – Nesta quinta-feira, 13, a Policia Civil prendeu uma mulher de 32 anos e um homem de 21 anos. Com eles foram encontradas mais de 100 gramas de crack, veículos roubados e outros objetos de origem duvidosa. O casal foi preso em flagrante em sua residência no bairro Primavera e encaminhado à Cadeia Pública de Jaguariaíva.

De acordo com o delegado Derick Moura Jorge, a Polícia Civil recebeu denúncias de que em uma residência, situada no bairro Primavera, estaria escondida uma motocicleta roubada. De posse destas informações o investigador de polícia plantonista e a escrivã da unidade, juntamente com a Policia Militar, que prontamente ofereceu o seu apoio, se deslocaram até o endereço informado.

“No local foram apreendidas duas motocicletas com os sinais identificadores suprimidos, uma balança de precisão, significativa quantia em dinheiro, quatro botijões de gás de origem desconhecida e mais de 100 gramas de crack. Ainda, foi evidenciado que no momento da abordagem a droga estava sendo fracionada e embalada para a venda. Na oportunidade foi presa uma mulher de 32 anos de idade pela prática do crime de receptação e seu companheiro, de 21 anos, pelo cometimento dos crimes de receptação e tráfico de drogas” esclareceu o delegado

Um outro homem de 21 anos foi conduzido até a delegacia pela prática do crime de porte de drogas para consumo pessoal. Os envolvidos foram conduzidos à Cadeia Pública, onde permanecem à disposição do Poder Judiciário. As motocicletas, por sua vez, serão submetidas ao devido exame pericial para se verificar a sua origem e identificar seus reais proprietários para restituição.

Foto: Divulgação
Crack apreendido. Foto: Divulgação
Deixe seu comentário