Operário vence o CSA no Germano Krüger | Folha Paranaense
Operário vence o CSA no Germano Krüger
19/08/2020 às 10:44

O Operário Ferroviário venceu o CSA por 3 a 0, na noite desta terça-feira (18), no Estádio Germano Krüger, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com o resultado positivo, o Fantasma chega a oito pontos e segue invicto na competição.

Os gols foram marcados na segunda etapa da partida. Aos 10 minutos, Sávio cruzou e Schumacher, de letra, finalizou para o fundo do gol. O Operário continuou no campo de ataque e ampliou com Mazinho aos 19 minutos. Em cobrança de escanteio de Tomas Bastos, o volante marcou de cabeça. O terceiro gol alvinegro saiu aos 38 minutos, quando Lucas Batatinha aproveitou erro da defesa adversária e balançou as redes.

O alvinegro iniciou o jogo com Rodrigo Viana, Reniê. Rafael Bonfim, Ricardo Silva, Savio, Mazinho, Tomas Bastos, Thomaz, Julinho, Douglas Coutinho e Schumacher. No segundo tempo, entraram Lucas Batatinha, Marcelo, Jimenez, Jefinho e Sosa para saída de Ricardo Silva, Thomaz, Tomas Bastos, Schumacher e Douglas Coutinho.

Em entrevista coletiva por videoconferência, o treinador Gerson Gusmão falou sobre a vitória. “O jogo seria decidido nos detalhes para a equipe que estivesse mais atenta. Era importante que a gente dobrasse a marcação pelo lado dos campos e os atletas entenderam isso. Fizemos o dever de casa e vencemos as duas partidas aqui. O essencial é somar pontos e se manter na parte de cima da tabela. Importante resultado e importante a participação dos atletas que entraram. Temos que manter essa competitividade e esse espírito de equipe.”

O Operário volta a campo no próximo domingo (23) para enfrentar o Paraná, na Vila Capanema, às 11h.

FICHA TÉCNICA
Operário 3×0 CSA
Campeonato Brasileiro Série B – 4ª rodada
Estádio Germano Krüger – 18/08/20 – 19h15

Operário: Rodrigo Viana, Reniê, Rafael Bonfim, Ricardo Silva (Lucas Batatinha), Sávio, Mazinho, Tomas Bastos (Jimenez), Thomaz (Marcelo), Julinho, Douglas Coutinho (Sosa) e Schumacher (Jefinho). Téc: Gerson Gusmão.
Banco: Thiago Braga, Fábio, Jardel, Jean Carlo, Hector Bustamante e Maranhão.

CSA: Alexandre Cajuru, Caio Felipe (Rodrigo Pimpão), Leandro Souza, Luciano Castán, Igor Fernandes, Willian Rocha (Yago), Marquinhos, Norberto, Andrigo (João Paulo), Allano e Michel Douglas. Téc: Eduardo Baptista.
Banco: Bruno Grassi, Diego Renan e Lucas Dias.

Gols: 2T 10’ Schumacher, 2T 19’ Mazinho, 2T 38’ Lucas Batatinha (Operário)

Árbitro: Wanderson Alves de Sousa
Árbitro Assistente 1: Luiz Antonio Barbosa
Árbitro Assistente 2: Marcyano da Silva Vicente.
Quarto Árbitro: Gustavo Nogas

Assessoria de Imprensa Operário Ferroviário
Fotos: José Tramontin/OFEC

Deixe seu comentário