Athletico perde a quarta consecutiva no brasileirão | Folha Paranaense
Athletico perde a quarta consecutiva no brasileirão
27/08/2020 às 10:50

O Athletico enfrentou o São Paulo, na noite desta quarta-feira (26), em partida antecipada da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe não conseguiu se manter consistente durante os 90 minutos e foi superada pelo time da casa.

Foram dois tempos distintos no Morumbi. O Furacão dominou os primeiros 45 mintuos de jogo. Por detalhe, Cittadini não abriu o marcador. Foram do camisa 18 as duas melhores chances. Na primeira, ele penetrou bem na defesa após escorada do Bissoli, recebeu uma carga por trás e não conseguiu finalizar como gostaria. O goleiro defendeu e a arbitragem não enxergou nenhuma irregularidade na jogada.

Depois, ele viu o espaço na entrada da área, se posicionou e recebeu bom passe. Dali mesmo, mandou a bomba, que Volpi colocou para escanteio.

Foto: Site Oficial Athletico

Mas a segunda etapa mudou completamente o panorama da partida. O time da casa passou a ocupar mais o campo de ataque e chegar perto do gol athleticano. Em uma jogada de escanteio, na metade da etapa final, a bola sobrou na segunda trave para Luciano marcar o único gol da partida.

Apesar das mudanças na equipe, o time não conseguiu encontrar o caminho do gol adversário.

Ficha técnica: São Paulo 1×0 Athletico Paranaense
Campeonato Brasileiro 2020: 11ª rodada
Data: 26/08/2020 [quarta-feira]
Horário: 19h
Local: Estádio Morumbi, em São Paulo (SP)

Athletico Paranaense: Santos; Khellven, Lucas Halter, Pedro Henrique e Abner; Wellington; Richard (Canesin, aos 27′ do 2ºT), Léo Cittadini (Lucho González, aos 19′ do 2ºT), Geuvânio (Christian, no intervalo) e Pedrinho (Jajá, aos 27′ do 2ºT); Bissoli (Mingotti, aos 19′ do 2ºT).
Técnico: Dorival Júnior
Cartão amarelo: Pedrinho

São Paulo: Tiago Volpi; Igor Vinicius, Diego Costa, Léo e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves (Luan, aos 34′ do 2ºT), Gabriel Sara (Hernanes, no intervalo) e Vitor Bueno (Paulinho, no intervalo); Luciano (Igor Gmes, aos 39′ do 2ºT) e Pablo.
Técnico: Fernando Diniz
Gol: Luciano, aos 20′ do 2º tempo.
Cartão amerelo: Reinaldo

Site Oficial Athletico

Deixe seu comentário