Com gol nos acréscimos, Palmeiras e Inter ficam no empate | Folha Paranaense
Com gol nos acréscimos, Palmeiras e Inter ficam no empate
03/09/2020 às 10:10

Pela sétima rodada do Brasileirão Assaí, Palmeiras e Internacional se enfrentaram nesta quarta-feira (2), no Allianz Parque, e saíram de campo empatados em 1 a 1. Os gols saíram nos minutos finais da partida: Thiago Galhardo para o Colorado, e Luiz Adriano para o Verdão.

Com o ponto somado, o Inter segue na liderança da Série A, agora com 16. E o Palmeiras, com dez pontos, aparece na sétima posição.

+Confira a tabela completa do Campeonato Brasileiro!

O jogo

O primeiro tempo no Allianz Parque foi de pouca criatividade para os dois lados. A primeira das poucas chances criadas foi com o Internacional, aos 13 minutos, quando Patrick arriscou uma bicicleta, que passou perto do gol de Weverton. O Palmeiras, também com dificuldades para chegar ao ataque, só ameaçou muito depois, aos 32, quando Matías Viña chutou com perigo de fora da área e viu a bola passar perto do travessão do Inter. Já nos instantes finais, o Colorado voltou a arriscar, no chute de fora da área de Moisés, que saiu por cima do gol.

Na volta do intervalo, o Palmeiras até que chegou mais ao ataque, mas sem capricho no último passe. Aos quatro minutos, Patrick de Paula pegou sobra de bola e mandou uma bomba, mas muito longe do gol adversário. Depois, aos 16, Rony avançou em velocidade e se livrou de três na marcação, mas acabou finalizando em cima do último marcador. A chance mais clara do Verdão foi aos 34, quando Rony cobrou falta pela direita, e Gustavo Gómez cabeceou rente à trave. O Inter, que não levou perigo ao gol do time da casa, abriu o placar aos 46 minutos, em cobrança de pênalti de Thiago Galhardo. Logo depois, Gustavo Gómez aproveitou sobra dentro da área e cruzou na medida para Luiz Adriano cabecear e decretar o empate como resultado final da partida: 1 a 1.

Deixe seu comentário