DEM oficializa candidatura de Alcione para Prefeitura de Jaguariaíva | Folha Paranaense
DEM oficializa candidatura de Alcione para Prefeitura de Jaguariaíva
09/09/2020 às 22:28

Jaguariaíva – Na noite desta quarta-feira, 09, a convenção municipal do DEM (Democratas) confirmou o nome da atual vice-prefeita, Alcione Lemos e do ex-secretário, Reginaldo Cheirubim, como concorrentes ao cargo máximo do Executivo Municipal para as eleições deste ano. A reunião aconteceu no Capivari Clube de Campo.

Respeitando as normas de distanciamento social e de prevenção da Covid-19, como o uso de máscaras e álcool em gel, aproximadamente 250 pessoas marcaram presença no espaço que comporta 1.000. O objetivo, segundo a organização da convenção, foi garantir o respeito às normas do decreto municipal.

O encontro contou com a presença dos deputados Pedro Lupion (Federal), Alexandre Curi e Nelson Justus (Estaduais). Por meio de vídeo, o Secretário de Estado da Infraestrutura e Logística, Sandro Alex, e o ex-ministro da Saúde, Ricardo Barros, prestaram o seu apoio à candidatura de Alcione.

O prefeito José Sloboda também esteve presente declarando apoio à chapa. Ele é o presidente municipal do DEM. Além do Democratas, comporão a coligação o PP, PSD, PROS e PSL. Alcione é a primeira candidata à prefeitura de Jaguariaíva a oficializar o nome na disputa. Ela é atual vice-prefeita e Secretária de Educação licenciada.

Alcione foi esposa do ex-prefeito Otélio Renato Baroni, falecido em 2013, e que esteve a frente do município entre 2009 até o dia de sua morte. As eleições municipais deste ano acontecem especialmente no dia 15 de novembro, após o adiamento em razão da pandemia do coronavírus.

Reginaldo, Alcione, Pedro Lupion e José Sloboda. Foto: Divulgação
Chapa com Alcione e Reginaldo. Foto: Divulgação
Deixe seu comentário