Graciane e Leon são confirmados na disputa pela prefeitura de Jaguariaíva | Folha Paranaense
Graciane e Leon são confirmados na disputa pela prefeitura de Jaguariaíva
16/09/2020 às 15:37

Jaguariaíva – Nesta segunda-feira, 14, e terça-feira, 15, mais dois candidatos foram confirmados para as eleições municipais. A diretora do Colégio Nilo Peçanha, Graciane Guimarães, será a candidata do Cidadania à prefeitura e Leon Linsingen o candidato do PRTB. Eles se unem à Alcione Lemos (DEM) e Pedro Mendes (PODEMOS) na disputa ao cargo máximo do Executivo Municipal e foram escolhidos em convenções realizadas na semana passada.

O PRTB realizou convenção virtual na segunda e escolheu o nome de Leon para cabeça de chapa e o do Pastor Adílson Araújo para vice. O PRTB fará coligação com o PTC e terá como slogan de campanha; “Novo Caminho, Uma Nova História”.

Já Graciane foi escolhida em convenção realizada nesta terça na sede da Aciaja. Ela terá como vice na chapa Leomar Farias. O Cidadania não fará coligação com nenhum outro partido e terá como slogan; “Trabalho, Alma e Coração pelo Povo”. O prazo final para as convenções é esta quarta-feira, 16, e se não tivermos nenhuma novidade, Jaguariaíva deverá ter quatro nomes na disputa pelo cargo de prefeito.

Graciane com o vice Leomar. Foto: Divulgação
Leon foi escolhido em convenção virtual

Deixe seu comentário