PM prende dois indivíduos por furto ocorrido dentro de mercado | Folha Paranaense
PM prende dois indivíduos por furto ocorrido dentro de mercado
21/09/2020 às 15:53

Arapoti – Na manhã desta segunda-feira, 21, a Polícia Militar (PM) localizou e prendeu dois elementos, um de 32 anos e outro de 31, que furtaram uma mochila com diversos pertences e que estava em um supermercado no centro da cidade. O produto furtado, bem como todo o seu conteúdo composto por equipamentos de trabalho, foram devolvidos ao dono, um vendedor.

De acordo com informações divulgadas pela PM, a vítima, por volta das 11h, encontrava-se no interior do estabelecimento comercial realizando seu trabalho de vendedor. Porém, ele acabou deixando no chão do supermercado sua mochila de cor preta contendo diversos pertences. Ao retornar para buscar a material, o objeto não estava mais no local.

Em seguida, o vendedor conversou com o gerente do supermercado, o qual mostrou as filmagens das câmeras de segurança e constatou que a mochila havia sido furtada por dois indivíduos, um deles utilizando uma blusa cinza com capuz, camisa azul, bermuda e um boné por baixo do capuz, e o outro vestido com uma blusa cinza mais clara, boné cinza e calça jeans.

A vítima, após sair do supermercado, localizou um dos suspeitos ao passar pela praça central da cidade, próximo ao chafariz. Ele notou que ali estava um homem com as mesmas vestimentas que um dos indivíduos que aparecem nas imagens. O vendedor, então, acionou a Polícia Militar e aguardou no local.

Ao chegarem à praça, os soldados Allan Mitsuo e Cassiano Cassol procederam na abordagem ao suspeito e descobriram tratar-se do mesmo elemento que havia efetuado o furto. “Ao questionar o indivíduo, foi informado à equipe que a mochila encontrava-se na casa do seu comparsa” esclareceu Mitsuo.

Diante da informação, a PM se deslocou até a casa do segundo elemento, onde foi localizada a mochila furtada, que naquele momento estava vazia. O indivíduo então informou à equipe que os pertences que estavam dentro da mochila haviam sido escondidos em um quiosque próximo à rodoviária. “Nos deslocamos com ambos os autores até o local, onde foram localizados diversos pertences de propriedade da vítima, como documentos, cartões e catálogos de produtos” complementou o soldado.

Em razão do flagrante, foi dada a voz de prisão aos indivíduos, sendo necessário o uso de algemas. Eles foram encaminhados, juntamente com a vítima e os objetos de furto, até a delegacia de Polícia Civil para que fossem efetuados os procedimentos cabíveis.

Foto: Divulgação
Deixe seu comentário