Briga entre primos quase acaba em morte no Jardim Ceres | Folha Paranaense
Briga entre primos quase acaba em morte no Jardim Ceres
25/09/2020 às 15:07

Arapoti – No início da tarde desta sexta-feira, 25, um adolescente de 17 anos efetuou um disparo de arma de fogo contra o próprio primo de 22 anos. O incidente aconteceu por volta das 13h30min na Avenida Luiz Pinheiro no bairro Jardim Ceres. Apesar do confronto com tiro, ninguém se feriu.

De acordo com relatório divulgado pela PM, o jovem de 22 anos entrou em contato com o primo de 17 para se encontrar com ele nas proximidades de um bar. Ao chegar no local, os primos começaram a conversar e logo houve um desentendimento entre ambos.

O rapaz de 22 anos disse aos policiais que o primo, em razão da discussão, disse que iria buscar uma arma. Poucos minutos depois, ele reapareceu com uma pistola de pressão modificada para calibre 22. O adolescente então disparou contra a vítima, mas não a atingiu. Na sequência, o menor tentou fugir, mas foi contido pelo primo e ambos entraram em luta corporal.

Um amigo do adolescente que estava no local tentou pegar a arma que havia caído no chão, mas também foi contido pelo primo. A dupla conseguiu fugir, porém deixaram a pistola para trás. A vítima, de posse da arma, procurou a PM para registrar a ocorrência, classificada pelos policiais como tentativa de homicídio. A arma, bem como o cartucho deflagrado foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil.

Fonte: Polícia Civil

Pistola de pressão adaptada para calibre 22. Foto: Divulgação/PM

Deixe seu comentário