Série B: Paraná cede empate no fim | Folha Paranaense
Série B: Paraná cede empate no fim
28/09/2020 às 09:46

Na noite deste sábado (26), o Paraná Clube empatou com o Brasil de Pelotas em 1 a 1 e deixou escapar a liderança da Série B. O Tricolor teve maior posse de bola e conseguiu abrir o placar, mas o Xavante empatou aos 40 minutos do segundo tempo. 

O resultado deixou a equipe do treinador Allan Aal na segunda colocação, com 21 pontos. O próximo desafio Paranista é diante da Chapecoense, terça-feira (29), na Vila Capanema. 

Na primeira etapa o Tricolor teve 65% de posse da bola, mas esbarrou na forte marcação do Brasil-RS. Aos nove minutos, Jean Victor cobrou escanteio curto e o atacante Andrey arriscou de fora da área, mas a bola passou por cima do gol. A melhor chance Paranista no primeiro tempo foi aos 27 minutos, após boa jogada de Paulo Henrique, Andrey mais uma vez arriscou de longe e a bola passou muito perto do gol. 

Na segunda etapa, aos 33 minutos, Gabriel Pires puxou o contra-ataque e encontrou Paulo Henrique, o lateral cruzou e Renan Bressan com uma chapada maravilhosa abriu o placar, no Estádio Bento Freitas. Mas, nos minutos finais da partida, em rápida cobrança de falta, Rodrigo Ferreira empatou o jogo. 

BRASIL DE PELOTAS 1X1 PARANÁ

Brasil de Pelotas: Rafael Martins; Rodrigo Ferreira, Lázaro, Heverton e Alex Ruan; Sousa, Bruno Matias (Cristian) e Matheus Oliveira (Simião); Jarro Pedroso (Rafael Vinicius) e Gegê (Mateus Mendes); Gabriel Poveda (Luiz Henrique). 
Técnico: Hemerson Maria. 

Paraná: Alisson; Paulo Henrique, Fabrício, Salazar e Jean Victor; Karl, Higor Meritão e Renan Bressan (Michel); Andrey (Hurtado), Bruno Gomes (Léo Gomes) e Marcelo (Gabriel Pires). 
Técnico: Allan Aal. 

Local: Estádio Bento Freitas, em Pelotas (RS) 

Árbitro: Ivan da Silva Guimarães Júnior (AM) 

Assistentes: Dimmi Yuri das Chagas Cardoso (AM) e Uesclei Regison Pereira dos Santos (AM). 

Gols: Renan Bressan (PRC), aos 32′ do segundo tempo, e Rodrigo Ferreira (BRA), aos 41′ do segundo tempo. 

Cartões amarelos: Sousa e Rafael Vinícius (Brasil de Pelotas). Karl (Paraná Clube) 

Departamento de Comunicação – PRC 

Deixe seu comentário