Juarez é homenageado por bons serviços prestados a SANEPAR durante 38 anos | Folha Paranaense
Juarez é homenageado por bons serviços prestados a SANEPAR durante 38 anos
02/10/2020 às 09:43

Santo Antônio da Platina – Nesta terça-feira, 29, Juarez Antonio Wollz, foi homenageado com placa alusiva por bons trabalhos prestados à comunidade “sanepariana” nos municípios do Norte Pioneiro e Campos Gerais. A homenagem aconteceu na sede da empresa em Santo Antonio da Platina, com a presença do gerente regional Victor Aparecido Romano, funcionários da empresa, prefeito de Guapirama Pedro Oliveira, ‘Banzé’ e o representante do governo do estado para assuntos do Norte Pioneiro Juarez Leal Daio. O gerente Victor, que conduziu a cerimônia, destacou que a placa é o reconhecimento da SANEPAR pelos bons trabalhos prestados pelo funcionário durante os 38 anos.

Flávio Zanrosso, prefeito de Tomazina destacou que o relacionamento de Juarez com a administração e comunidade, sempre foi de extremo profissionalismo e atenção, com certeza seu legado de bons trabalhos vai ficar registrado em nosso município, Norte Pioneiro e Campos Gerais.

O prefeito de Guapirama, ‘Banzé’ disse que a homenagem é merecida, pois os trabalhos deixados por Juarez estão espalhados por toda a região, “mais do que justa e merecida à homenagem, pois sei do trabalho que esse exemplar funcionário realizou pelo nosso querido Norte Pioneiro e principalmente no período de estiagem sempre esteve socorrendo os municípios que sofreram com a falta de água. Em nome da comunidade de Guapirama, agradeço ao Juarez por tudo o que fez, pela nossa comunidade. Vale”, destaca o prefeito.

A trajetória

A trajetória de Juarez na SANEPAR teve início em 1982 como Agente de Operação de Abastecimento no Distrito de Calógeras através de um convênio entre a prefeitura de Arapoti e a SANEPAR. Em 1984 foi contratado pela SANEPAR para cargo multi funcional em Arapoti até 2011. No mesmo ano já com bastante experiência no setor Juarez, foi designado pela diretoria para assumir a gerencia regional da empresa em Telêmaco Borba, que compreende 13 municípios da região dos Campos Gerais. No mesmo período em convenio com ABES (Associação Brasileira de Engenharia Sanitária) participou de vários cursos de aperfeiçoamento e treinamento e, em 2011 viajou em uma missão de estudos na Holanda para conhecer novas e modernas técnicas de saneamento básico. Em 2017 assumiu a direção da Regional SANEPAR de Santo Antonio da Platina, que dá assistência para 20 municípios do Norte Pioneiro, onde permaneceu até 2018.  Entre julho de 2018 á fevereiro de 2019 prestou serviços junto a gerencia de obras de Ponta Grossa. Em 2019 Wollz novamente foi designado para reassumir a Regional de Santo Antonio da Platina onde permaneceu até Julho de 2020.

Juarez falou a imprensa e relembrou sua trajetória dentro da empresa, “é com grande satisfação que recebo o reconhecimento da SANEPAR pela minha nobre missão de ter contribuído ao longo de quase 40 anos da minha vida levando mais saúde a população do Norte Pioneiro e Campos Gerais. Nesses longos anos desempenhei meu trabalho com transparência e dedicação. Agradeço a Deus, minha família e companheiros de trabalho por fazer parte dessa historia bonita da minha vida”, disse Juarez.

Agência Criativa – David Batista

Deixe seu comentário