PM prende em Jaguariaíva assaltantes que roubaram celulares em Sengés | Folha Paranaense
PM prende em Jaguariaíva assaltantes que roubaram celulares em Sengés
07/10/2020 às 09:39

Jaguariaíva – Na madrugada desta quarta-feira, 07, a Polícia Militar(PM) prendeu dois assaltantes no bairro Pinheirinho. Poucas horas antes eles haviam roubado à mão armada aparelhos celulares na cidade de Sengés.

De acordo com relatório divulgado pela PM, dois indivíduos efetuaram roubos em seqüência contra duas mulheres em Sengés, um deles portando uma arma de fogo. Eles abordaram as vítimas e subtraíram os seus respectivos aparelhos de telefone celular. Na seqüência fugiram em um veículo VW/Logus de cor prata.

A Polícia Militar de Jaguariaíva foi informada do roubo na cidade vizinha e, enquanto realizavam patrulhamento, localizaram o veículo dos suspeitos estacionado em frente a uma residência. Ao realizarem a abordagem, um dos elementos tentou fugir dos policiais mais acabou ficando preso em uma cerca de arame.

Na residência os policiais encontraram um dos aparelhos roubados. Foi constatado pela equipe policial que o suspeito abordado possuía um mandado de prisão em seu desfavor por ter regredido de regime com relação a pena que cumpria por ameaça (art. 147 do código penal). O homem de 25 anos foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil.

Fonte: Polícia Militar

Deixe seu comentário