Polícia prende suspeito de ter praticado diversos furtos em Jaguariaíva | Folha Paranaense
Polícia prende suspeito de ter praticado diversos furtos em Jaguariaíva
21/10/2020 às 15:09

Jaguariaíva – Um homem de 28 anos foi preso na manhã desta quarta-feira, 21, acusado de ser o autor de diversos furtos ocorridos no município nas últimas semanas. Ele foi encaminhado à Cadeia Pública Local, onde permanece detido e à disposição do Juízo Criminal da Comarca de Jaguariaíva.

 Segundo a Polícia Civil, nos últimos meses houve um aumento expressivo nas denúncias relativas a furtos de residências no bairro Primavera, sendo que o criminoso utilizava-se sempre de arrombamento para acessar os locais no momento em que não havia ninguém nas casas.

“No final do mês de setembro deste ano ocorreu um crime similar que teve como alvo o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do Primavera, onde o autor arrombou as portas e janelas do local e subtraiu diversos objetos e gêneros alimentícios do seu interior” disse o delegado Derick Moura Jorge.

As câmeras de monitoramento instaladas pela Prefeitura Municipal, embora ainda estivessem em período de teste, captaram a ação do meliante, o qual foi identificado pelo Setor de Investigações da Delegacia de Polícia de Jaguariaíva. “De posse de tais dados foi representado pela decretação da prisão preventiva de tal indivíduo, sendo tal pleito deferido pelo Poder Judiciário local e cumprido na manhã desta quarta-feira” esclareceu o delegado.

O homem de 28 anos já era conhecido no meio policial pela prática de crimes patrimoniais.

Porta arrombada pelo suspeito em um dos furtos. Foto: Divulgação
Deixe seu comentário