Operação policial em Jaguariaíva prende três pessoas e apreende drogas e cigarros contrabandeados | Folha Paranaense
Operação policial em Jaguariaíva prende três pessoas e apreende drogas e cigarros contrabandeados
23/10/2020 às 08:12

Jaguariaíva – Na noite desta quinta-feira, 22, a Polícia Militar (PM) deu continuidade à segunda fase da operação “Ostensividade”. A ação contou com policiais militares da 3ª companhia e do Pelotão de Polícia de Choque e resultou na prisão de três elementos, na apreensão de 970 gramas de maconha, 2 gramas de crack, cigarros contrabandeados, um revólver calibre 38, além de um automóvel.

Os objetivos da operação, segundo a PM, incluem promover segurança através da presença policial em locais estratégicos do município de Jaguariaíva, mediante policiamento ostensivo. Os pontos de atuação contemplam locais com densa presença e circulação populacional, combinados com as análises policiais da seção de planejamento do 1ºBPM.

Segundo balanço divulgado, ao todo, 42 pessoas foram abordadas, destas, 03 foram presas e 01 encaminhada para termo circunstanciado. 26 veículos foram abordados, sendo 01 veículo apreendido e encaminhado para a delegacia. Ainda, foram apreendidas 970 gramas de maconha e 02 gramas de crack, além de 27 maços de cigarros contrabandeados e um revólver calibre 38.

Cigarros e drogas apreendidas. Foto: Divulgação/PM
Revólver 38 apreendido. Foto: Divulgação/PM
Deixe seu comentário