Polícia e Conselho apreendem adolescente acusado de homicídio qualificado | Folha Paranaense
Polícia e Conselho apreendem adolescente acusado de homicídio qualificado
28/10/2020 às 18:19

Jaguariaíva – Nos últimos meses a Polícia Civil recebeu diversas informações de que um adolescente de 15 anos estaria cometendo diversos atos infracionais no município. Dentre os delitos, àqueles equiparados aos crimes de estupro, roubo, furto e homicídio qualificado por motivo fútil, através do emprego de meio cruel e pela impossibilidade de defesa da vítima.

Em posse das informações coletadas pelo Setor de Investigações da Delegacia de Jaguariaíva, o delegado Derick Moura Jorge representou pela decretação da internação provisória do adolescente, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário local. Nesta quarta-feira, 28, a equipe da Delegacia de Jaguariaíva, com integral apoio do Conselho Tutelar local, deslocou-se até o município de Dr. Ulisses, onde o adolescente estaria escondido, logrando êxito na sua captura.

O jovem, após ser ouvido sobre os fatos, foi conduzido ao Centro de Socioeducação Regional (CENSE) de Ponta Grossa, onde permanecerá pelo tempo a ser estipulado pelo Juízo da Vara da Infância e da Juventude de Jaguariaíva que, de acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente, poderá ser de até três anos.

Fonte: Polícia Civil

Deixe seu comentário